Nossos Clientes

O que os nossos clientes dizem sobre nós

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Barion Alimentos

PLANEJAMENTO OPERACIONAL: a Equipe da operação da GFPP tem bom conhecimento dos nossos produtos, bom como dos cuidados necessários para o manuseio e transporte da mercadoria, o que nos deixa bem seguros em relação as entregas, dificilmente é temos ocorrências com inversão de mercadoria ou falta. Somos notificados de imediato quando ocorre algum problema durante os processos de coleta, separação, embarque ou entrega. Para nós é extremamente positivo a parceria com a GFPP Transportes.
Mario Reis - Logística

Chá Mate Real

PRAZO DE ENTREGA: Os prazos de entregas atendem as nossas necessidades nos casos sem agendamento, conhecemos a rotina em relação as rotas e praças facilitando o entendimento entre o departamento comercial e departamento de logística. Em relação as entregas que necessitam agendamento a GFPP Transportes sempre agiliza junto aos destinatários e em alguns casos a entrega é feita no dia seguinte a coleta.
Elza Santos - Logística

Enova Foods

RELATÓRIOS e INFORMAÇÕES: Estamos muito satisfeitos com os relatórios enviados diariamente com as informações atualizadas. Os diversos status deixam claro em qual etapa do processo está cada uma das NFs. Através dos relatórios identificamos as etapas desde o envio das nossas transferências até a finalização das entregas. Além dos relatórios a GFPP Transportes se adaptou rapidamente e alimenta nosso sistema próprio de informações de baixas das NFs. No momento estamos trabalhando na integração dos sistemas para que as informações ocorram via E.D.I. agilizando ainda mais todo o processo. Para os casos que temos dúvidas, quando questionamos o atendimento é sempre pontual e rápido. Trabalhamos com a certeza do imediato atendimento da equipe GFPP via telefone, whatsapp e/ou e-mail sempre que requisitado.
Alexandre Marcantonio - Logística

Leve Crock

CONTROLE OPERACIONAL: As informações sobre as coletas sempre atendem as nossas necessidades, conforme a demanda alteram rota para que possam nos atender em horários diferenciados, e quando não há possibilidade de atendimento, nos apresentam uma programação para que não prejudique o prazo de entrega já estabelecido. No ato das entregas sempre que alguma situação adversa aparece somos informados imediatamente, o que nos proporciona um segurança em relação aos custos extras, muitas vezes resolvemos um eventual problema com um telefonema e assim concluímos a entrega sem a necessidade de devoluções e reentregas.
Andrey Teixeira - Logística